Saturday, March 3, 2018

Panelada Colorida




Panelada Colorida

Hoje eu lavei os meus cabelos
A maneira como acontece de ser
E percebi que você não estava aqui
Para dar um cheirinho, tocá-los e ver

Ver essa “onda” tal adorável “afro européia"
Que precisa de uma boa mão para ser domada
Que nunca mais foi afetado pelo amor, é mesmo
Ou tem sido amada até demais para ser tal afetada

Qual é o diferente de qualquer maneira?
De ser amado ou de ser afetado, me diga!
Dizendo que ser afetado é ainda o melhor
Sabia que minha pele adorna uma figa?

É uma figa que nasce da pele, e sangue
Cercada por ferida e capturada pela luz
Vivendo uma vida longe desse perdão
Crucificado sem religião neste Cruz

Existe um Deus? Pergunte-me
Pergunta antes de eu morrer
Agora eu nem me importo
Que me importa é viver

Eu posso ser condenado com essas palavras
Mas se há um Deus eu juro não por ele
Mais provável eu sou abençoado
Para pensar o melhor dele

Tivermos, quero você aqui
Para testemunhar a minha vida
A sangrenta e mover meus instintos
Me chamar por que tão sempre querida

Dita algum ritmo para o meu disritmia
E “disritmia” o meu ritmo por prazer
Levante a barra com seu critério
Enfiá-lo em mim, eu e você

Dê-me bem. Dê-me já.
Aquela afectuosa sensação
Ame-me limitado para sempre
Quero esse pássaro na minha mão

Às vezes eu preciso do caos
Para escapar do ordem
E às vezes de ordem
Para descontrolar

Eu não sou tímido
Temo a intimidade
Eu só sei afeição
Não sei amar!

Por natureza, os artistas são
Por vezes inválidos assim
Minha casa é a minha
Câmera obscura.
Minha casa é
Em mim.


HC_Thiesgen
March 3rd, 2018
02:51 PM (MET +)

No comments:

Post a Comment