Thursday, September 22, 2016

Um Dia Destes




Um Dia Destes



Um dia destes uma canção que nasce em mim
Não vai me encher do melhor e depois logo vacilar 
Um dia destes o seu silencio não vai sacar este bom
Más aumentar, apreciar, agradecer e ressoar 

Um dia destes estas minhas palavras 
Vão brincar seriamente com o seu violão 
E dar uma vida nova, crescente e florescente 
Nesta forma não racional de uma canção 

Um dia destes a eternidade

Não chega eternamente ao fim

E fortaleze o seu coração para
Que cresce dentro de mim

A vida é só uma só
Depois do medo geral
A vida é gentilmente
Aquele auto astral

Eu nasço, eu morro, eu nasço, eu morro
Com seus dedos tocando os fios tal conectados
Eu sorrio, eu choro, eu sorrio, mais menos choro
No vazio do origem destes futuros e passados

Eu sou uma verdadeira história fingida
Eu sou um grande exagero bastante limitado
Eu espero tudo mais que nada e pouco e o mundo
Mesmo sem nenhum amor eu me sinto amado

Um dia destes, mais que desses
Este teu sorriso será o meu lindo lar
Um dia destes, que se chamam o dia hoje
Você me deixa infinitivamente te amar

Um dia destes, um hoje
Você vai pegar a minha mão
Dissolvendo con os teus olhos
A provação do nosso coração

A vida é só uma só
Depois do medo geral
A vida é gentilmente
Aquele auto astral



HC_Behrens
Thursday 22, 2016
[17:55 hrs]

No comments:

Post a Comment