Saturday, September 24, 2016

De Cor


De Cor


Eu sou e serei tudinho e absolutamente livre
Assim conectado, ligado, amarrado
E juntinho com você

Tu serás agora e doravante
Noite e dia, e a pequena morte
Neste novo amanhecer

Eu te conheço, a tua alma
A insustentável leveza
De tu seres, de cor

Porque involuntariamente desejando
Eu detectei este seu amor

De cima por baixo
Por foras e por o dentro
De maneira concreta e absoluta
Sem antes, dentro e depois do vento

Nesta eternidade limitada da existência
E a ilusão vaga de todas às certezas
Do espaço que se chama tempo

Eu vivo por seu lindo querer
Eu vivo por aquele, o seu prazer
Eu vivo por servir ao teu caminho
Nesta caminhada deste seu viver

Eu vivo atrás do seu horizonte
Abraçando-te a partir de retaguarda
Ao você o sentimentalmente olhando

E quando você me toca do seu jeitinho
Eu jamais esqueço isso e acabo 
De longe te admirando

Tu és o verdadeiro doce
Eu com cigarro falso na mão
Esperada, más valeu a pena
Deus pertinho e um cão

Sempre subirei nesta tua peça de movimento
Me alivio nas tuas palavras calmantes e gentíos
Procurando a direção, um lugar, e o destino
Entre escuridão, certezas, luzes e rios

Eu amo a memoria de você com Djavan
Eu amo esta onda que esta perpetuando ainda
Com minha alma dançando eu tal tal voando
Nesta aurora de vocês tão, tão, tão linda

Mesmo que observo as tuas simples mentiras
Entre o complexo invisível da verdade
Eu escolho em qualquer língua
A viver esta saudade

Eu sou e serei tudinho e absolutamente livre
Assim conectado, ligado, amarrado
E juntinho com você

Tu serás agora e doravante
Noite e dia, e a pequena morte
Neste novo amanhecer

Eu te conheço, a tua alma
A insustentável leveza
De tu seres, de cor

Porque involuntariamente desejando
Eu detectei este seu grande amor


HC_Behrens
Saturday 24, 2016
[11:30 hrs]









No comments:

Post a Comment