Monday, September 26, 2016

Meu Sabor é Você



Meu Sabor é Você



O que é isto que você 
Não me deixe de novo dormir
Estou sonhando acordado

Também não basta 
Que não paro de sorrir
Ligado ao teu sorriso
Tão tal adorado

Na minha barriga voam aviões
Com varias e uma só 
Direção

O destino é você
Com toda e nenhuma 
Dessas "Com toda a razão"

Eu admiro o teu poder
Me banhando na tua sensatez
E acabo entre minha e tua fragrânçia
Fazendo sentido devorar-te sim desta vez

Será que finalmente sou assim chamada sego
Será que igualmente assim chamada já caí

Em nessa de...

Sem etnia, 
Sem nação, 
Sem classe social, 
Partido político ou religião

Somente o teu hálito no meu hálito
O teu odor já no meu odor
"Pimentados-de-cheiro"
Somente aquela 
"Ilusão"

Somente o teu desejo
Explodindo no meu coração
Causando uma dor tão imensa
Chamando a minha mão

Aquela mão que sim você 
Segurou e acariciou
De tal maneira
Doce...

...em neste teu merecido cansaço...!

Eu tenho fé
Eu tenho medo
Eu tenho amor...

...dentro deste teu lindo abraço...!

Não tenho mais todas essas certezas
Não sei se tem vida depois desta vida
Se eu realmente aprendi a viver só

Esta vez depois....

...uma "Deus me livre" partida...!

Seja como for 
Eu vou examinando 
O embaixo da camisa
Cada cor e cada texto
Cada linha, cada...
Cada, e o resto

Meu cheiro tem o teu cheiro já
Meu gosto já o teu gosto
E minhas palavras
Resultam
Nesta tua razão
Vermelho no meu rosto

Eu te devoro, sim, certinho
Honestamente e com
Muito carinho

A tua esta sangre
Basta para a viver
Seja qual for
O vinho



HC_Behrens
September 26, 2016
[06:30 hrs]

No comments:

Post a Comment