Thursday, September 22, 2016

Coração Aceso


Coração Aceso


Você me faz lembrar deste meu grande seu amor 
Você me faz lembrar do que eu nunca más tive 
Você me faz lembrar de um divino redentor
Você me faz lembrar do que sempre vive 

O meu coração está aceso
Com uma luz que tive apagada
A minha vida ressuscita e morre
Extraordinariamente amada 

Por um momento que dura você alimentou 
A forme que eu nem lembrei que eu jamais tinha 
A manhã já vira tarde demais e a noite vira dia 
Com o sonho nos meus braços na minha 

Ainda me encontro bêbado, frágil e fraco 
Cheio de água que compartilhamos não furada 
E ao mesmo momento desidratadao e necessitado 
Sem precisar nem pouco, nem muito e nem nada 

Drogado de um bem muito pouco cafeína 
Bem mais adrenalina e muito que mais você 
Eu me seguro na tua delicadeza e sem vista 
Eu tenho tanto a frente para a ver 

Supero os velhos medos 
Sempre bem perto deste violão 
Me deito suavemente no teu sulco 
Para acalmar, aplainar e alisar o chão 

O chão que me levar a um eterno sorriso grande 
Mesmo com a nariz e os olhos de repente chorando
O chão que faz dois ouvidos um, mas bem entendidos 
E a imaginação ter alas que felizmente acabam voando 

Uma brisa tão linda e tão gostosa 
Vira o vento agradável de prazer 
Vira um tufínho inocente 
Vira o meu querer 

Beijada pela bela musa da criação 
A tinta vira um lindo orgasmo no papel 
Ansiosamente radiando e faixando centelhas 
Da ligação do meu alter eu com o seu nosso céu 

Você me faz lembrar do meu grande seu amor 
Você me faz lembrar do que eu nunca más tive 
Você me faz lembrar de um divino redentor 
Você me faz lembrar do que sempre vive 

O meu coração está aceso 
Com uma luz que tive apagada 
A minha vida ressuscita e morre 
Extraordinariamente amada 



HC_Behrens 
Thursday 22, 2016 
[ 13:55 hrs ]

No comments:

Post a Comment